Bem vindo! Aqui você pode aprender, crescer e florescer no seu processo de autoconsciência. Aprender Terapias Sistêmica, Quântica e Multidimensional, para ser um terapeuta bem preparado para atender as demandas de seus clientes.

Escola de Desenvolvimento Multidimensional

Curso Reiki Estelar Mãe Maria

Curso Reiki Estelar Mãe Maria - Nivel1-Acolhimento de Maria

Assine já!

VISÃO GERAL RÁPIDA

Descubra Como Ser um Operador do Reiki Estelar Mãe Maria e Entenda de Uma Vez
Por Todas o Poder Extraordinário Que Está em Suas Mãos.
Com Uma Metodologia Única Irá Aprender de Uma Forma Simples e Totalmente Didática,
Deixando de Para Trás Todas as Barreiras Que te Impede de Progredir.
(Ainda que seja um completo iniciante ou um terapeuta em ascensão)
Torne-se Agora a MELHOR VERSÃO DE SÍ MESMO!
PARA QUEM É ESSE REIKI?
-Quem realmente quer aprender uma técnica que vai transformar a sua vida e a vida de varias outras pessoas.
-Quem está precisando de mudança, gostaria de tentar algo novo e sentir essa transformação em sua vida.
-Quem quer aprender algo realmente inédito e vivenciar cada símbolo de uma forma única e exclusiva.
-Para quem deseja conhecer uma metodologia única no passo a passo de forma simples e descomplicada.
-Quem gosta de Reiki e quer conhecer algo novo que definitivamente resolva o seu problema.
"Você não pode mais ignorar"
Acesso até 31/01/2023

Disponibilidade: Disponível

CATEGORIAS: Curso Energético

ID do produto : #69.

REIKI ESTELAR MÃE MARIA
Nível 1 Acolhimento de Maria

A falta de alguém para te guiar de forma eficiente está impedindo você de aumentar seus resultados
e melhorar a sua vida, com isso causando:

1-Insegurança que te impede de progredir
2-Medo de mudanças reais e significativas
3-Dúvidas a cada tomada de decisão
4-Aumento de crenças limitantes
5-Indecisão na hora do atendimento
6-A constante sensação que está faltando alguma coisa

Domine as Energias e Frequências dos Símbolos do Sistema Reiki Estelar Mãe Maria.
Descubra Como Proporcionar um Bem Estar Único Para Sí e Para Outras Pessoas.

Para a sua descida à Terra, o espírito estelar de Maria, passou por vários estágios nos planos da evolução espiritual,
preparando-se para assumir um corpo físico que suportasse conduzir em seu ventre o condutor da Luz que iria auxiliar a iluminar o mundo.

Seu amor incondicional e acolhedor, nos move ao mais puro sentimento.

O QUE EU VOU RECEBER?
Apostila Ilustrada

Além de todas as aulas você ainda receberá uma apostila completa em PDF para te auxiliar nos estudos.

Aulas ao vivo em sala virtual que ficam gravadas e disponiveis, pra estudar novamente.
Aulas totalmente didáticas e no passo a passo para você aprender tudo o que precisa para aplicar o Sistema Reiki Estelar Mãe Maria.

Grupo de Alunos
Acesso suporte no grupo de alunos no Whatssapp, para apoio mútuo, troca de informações e de experiências durante e pós curso. 

Estrutura Completa
Você vai contar com uma estrutura completa;

Certificado
Curso com reconhecimento da SLTM e WOT com selo de autenticidade válido como operador para realizar atendimento dentro do sistema.

O QUE EXATAMENTE VOCÊ VAI APRENDER NO REIKI ESTELAR MÃE MARIA?
MÓDULO 01
Introdução
Apresentação
Quântico e Etérico 

O Que é Etéreo
Etéreo é a característica do que é fluido, relativo ao éter, particular ou próprio dele, volátil.
Quântico
Tudo é composto de átomos, dos quais são formados por um núcleo central rodeado de elétrons que giram a seu redor. A física ou mecânica quântica é a teoria científica que serve para explicar como funcionam os elementos minúsculos, tais como os átomos e os elétrons.


MÓDULO 02

O Pai do Reiki
Honrando a existência do Mestre Mikao Usui e sua contribuição para a nossa compreensão sobre energias canalizadas do Cosmos, neste módulo, será ensinado sobre a sua história e o legado que nos deixou.

Afinal o que é Reiki
Reiki é composto pelas palavras REI, que significa milagroso ou divino, seguida de KI que tem como tradução energia vital, consciência. Toda técnica que emprega essas funções, podem ser consideradas técnicas de Reiki. E você aprenderá sobre isso no curso para que tenha a segurança na aplicação do sistema, entendendo como é canalizado a energia e como é distribuída durante um tratamento.

MÓDULO 03
Os Chacras
Neste módulo, você aprenderá sobre os principais chakras humanos como também os chakras dos animais. Através dessa intensidade de conhecimento, conseguirá estabilizar a vida, transformando diversos tipos de energias que nos rodeiam (do cosmos, da terra, etc.) e estimulando nossos corpos emocional, mental, vital e físico.

Canalização ao sistema
Você entenderá como o sistema foi recebido e como ocorreu o processo da canalização dos símbolos e sua maneira de utilizar. Inclusive quanto ao tratamento no Sagrado Feminino e Masculino que compõe o Sistema Reiki Estelar Mãe Maria.

Sintonização do Sistema
Você será iniciado no sistema, sentindo em todos os seus campos os símbolos e a equipe espiritual que atua. A iniciação acontece logo no início para que durante os estudos a seguir, você possa vivenciar espiritualmente muitas questões incríveis e transformadoras.

MÓDULO 04
Comando Estelar Santa Esmeralda
Aprenderá sobre o Comando Santa Esmeralda que atua auxiliando nosso planeta. Como surgiu, quais seus representantes dentro da hierarquia espiritual, como esse comando é sustentado e quem faz parte desta equipe imensa que atua auxiliando nosso planeta.
Mãe Maria, Mãe de Jesus, Mãe Nossa.
Quem realmente é Mãe Maria e quais estágios passou nos planos da evolução espiritual? 
Qual foi seu mandato Divino para auxiliar nosso planeta? 
Quem faz parte deste maravilhoso comando sustentado por Ela e como foi sua vida desde seu nascimento na Terra no olhar estelar? 
Essa e outras informações você aprenderá neste módulo.

MÓDULO 05
Conhecendo os Símbolos do Sistema
No sistema, estão os 06 símbolos que o integram e cada um com sua função para o aprimoramento dos seres humanos.
Entenderá que eles impulsionam a mais pura energia, aonde tratará o humano, não só a nível energético, mais expandindo toda a sua consciência.
Os símbolos do sistema trabalham com a proteção, limpeza energética profunda, cura, conexão ao propósito de vida, amor próprio, prosperidade, abundância e muito mais!

MÓDULO 06
Neste sistema, existe também mais dois tipos de tratamentos que poderá utilizar, o símbolo junto ao Sagrado Feminino e Masculino e a ativação do Elixir. Que impulsionarão o tratamento de maneira única e intensa!
O tratamento com o Sagrado Feminino e Sagrado Masculino vem com um símbolo e movimentos específicos para este fim aonde torna-se possível ajustar e harmonizar todas as questões emocionais e mentais do ser humano. Aprenderá neste módulo sobre este símbolo e como operar este tratamento  com passo a passo ilustrado e vídeos aulas.

Sagrado Feminino: Resgatar o Feminino para Curar o Masculino 
Sinto que esta é uma questão que precisamos compreender. E para respondê-la, precisamos primeiramente entender o que é Sagrado Feminino e Sagrado Masculino. As duas forças estão dentro de nós e são indispensáveis a vida humana e sua expansão. Entenda como funcionam e qual importância delas em todo nosso SER.

Para complementar todo o sistema, veio o Elixir Santa Esmeralda, que integra a alta frequência deste Comando para cura física e manifestação do amor no campo do cliente. Ele poderá ser ativado e o cliente concluirá o tratamento pelos dias informados consumindo o elixir diariamente. Os resultados são surpreendentes e eficazes para um tratamento assertivo.

Como Aplicar o Sistema Reiki Estelar Mãe Maria
Você será iniciado no sistema, sentindo em todos os seus campos os símbolos e a equipe espiritual que atua. 
A iniciação acontece no meio do curso para que durante os estudos a seguir, você possa vivenciar espiritualmente muitas questões incríveis e transformadoras.

O sistema Reiki Estelar Mãe Maria é para todos que sentirem o chamado no coração e desejarem mudar sua forma de viver, ver e pensar.
Aprenderá como aplicar em todas as situações, inclusive em atendimentos presenciais e a distância para que sinta a total segurança quanto a operar o sistema, sem receios ou dúvidas.
Ele é ensinado de maneira muito clara, didática e objetiva quanto ao passo a passo e como operar os símbolos em humanos. Mostrarei que conseguirá atingir os objetivos do tratamento com exatidão e clareza do que está sendo movimentado.
Com o passo a passo ilustrado e também explicado com a vídeo aula, realizará o seu auto tratamento.
Mostrarei como realizar em cada ponto energético do corpo e qual momento é necessário para que você possa usufruir de todos os benefícios deste sistema.

Como realizar um envio do Reiki para um cliente a distância. Passo a passo com uma dica muito simples de entender e praticar, aonde conseguirá alcançar resultados surpreendentes tanto quanto atendimento presencial.

Namastê.

.